terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desafio dos sonhos e desejos

Fui desafiada pela Joana para demostrar um pouco mais sobre os meus sonhos e desejos As regras são as seguintes:
1 - Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
2 - Convidar oito bloguistas a responder ao mesmo;
3 - Dizer no blog de quem partiu o desafio.
4 - Dizer no blog quem desafiamos
5 - Mencionar as regras.

Aqui vão as minhas humildes respostas:

1- Gosrava que me saísse o Ero Milhões para ajudar os pobres os idosos as crianças e os deficientes.
2 - Gostava de ir ao Brasil.
3- Gostava de voltar a ver uma grande amiga que se encontra longe de mim e que já não estou com ela há muito tempo.
4- Sentir-me sempre rodeada de amigos.
5- Gostava que houvesse menos guerras entre os seres humanos.
6- Dar melhor qualidade de vida à minha mãe aos meus familiares e amigos.
7- Continuar com muita saúde como tenho tido até hoje.
8- Fazer um jantar convivio uma vez por mês com todos os blogueiros.

E os desafiados são:

Maria dos anjos varanda
Meu cantinho
Pin gente
Puro amigo
Lilipat2008
Coragem
Mr. rabbit
Cadinho Roco

5 comentários:

meu cantinho disse...

obg pelo desafio amanha talvez o faça .

um beijinho grande :)

Li disse...

Desafio aceite...:)

bjs

p.s. - essa do jantar mensal está bem...até que era bem porreiro...:)

Cadinho RoCo disse...

Agradeço lembrança, respondo por aqui o meme posto que lá no Cadinho não tenho como fazer tais publicações. 1- Vender camisetas que pinto. 2- Conseguir contribuir para o crescimento das pessoas com meu trabalho literário, inclusive no Cadinho 3- Viajar e conhecer pessoas com quem convivo na Internet, inclusive em Portugal 4- Sentir a presença do amor sempre e cada vez com mais vigor nas pessoas com quem convivo 5- Conseguir respaldo financeiro para ampliar minhas atividades, trabalho que situo como missão. 6- Crescer naquilo que faço hoje para não ter que desviar curso desse meu caminhar navegar 7-Estar sempre com inspiração acordada para temas que de fato exuberem minha atividade literária 8- Partir desta vida com o sentimento de que a missão está cumprida.
Cadinho RoCo

pin gente disse...

desculpa, ontem vim cá e fiquei-me pelo príncipe.

obrigada. vou ver se consigo.
beijo, gaivota

pin gente disse...

a do jantar de bloguista é fácil. já fizemos um cá no porto... é uma questão de repetir (foi muito giro - poucos mas bons!)

beijo